Cocal do Sul (SC)
Com inovação e êxito a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizou pela primeira vez a Assembleia Geral Ordinária de forma virtual. O evento online foi acompanhado pelos associados na noite de sexta-feira (26/02), por meio do aplicativo Zoom.
Todos os itens da ordem do dia, foram aprovados, com destaque para o item 6ºreferente a construção da nova Linha de Transmissão 69kV interligando a Subestação de Siderópolis à Cocal do Sul.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo disse que o momento foi democrático e garantiu a segurança dos associados que permaneceram conectados de suas casas, evitando aglomerações. “Diante das decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe a nós seguir com projetos e ações na busca por resultados promissores. Fazer essa assembleia digital foi uma maneira para que os associados participassem sem colocar em risco a sua saúde e segurança e aprovar o futuro da Coopercocal”, comenta.
A Assembleia permanecerá em aberta até que um novo dia seja remarcado para eleição do Conselho Fiscal que aconteceria no sábado dia 27 de fevereiro e teve a data suspensa em virtude do decreto nº1.172 instituindo a condição de lockdown no Estado de Santa Catarina.
“Não poderíamos deixar de cumprir um decreto emitido pelo governo do Estado. O momento agora requer cuidados, estamos novamente vivendo um colapso na saúde em virtude da pandemia e preservar a saúde dos nossos associados também é nossa prioridade. Assim que as coisas normalizarem marcaremos uma nova data para a eleição”, afirma o presidente.
Com informações e foto de Daniela Zanette/Coopercocal.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







